fbpx
RESIDENCIAL VALE DOS BANDEIRANTES SEGUE COM OBRAS EM RITMO ACELERADO

RESIDENCIAL VALE DOS BANDEIRANTES SEGUE COM OBRAS EM RITMO ACELERADO

A obra do Residencial Vale dos Bandeirantes segue em ritmo acelerado e restam poucas unidades. O empreendimento, feito em parceria com a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal, tem 640 novas moradias na região do Estoril e já conta com mais de 450 contratos assinados.

O cronograma está dividido em 3 etapas. Na Fase 1, os imóveis estão bastante adiantados e já contam com coberturas, pisos, azulejos, realização da pintura interna e externa, calçadas em frente as casas, instalação das portas de aço nas entradas da sala e cozinha, janelas em todos os ambientes e para o mês de junho está prevista a instalação das louças como tanques, pias e sanitários. Na Fase 2 já é possível observar a evolução das paredes de concreto e instalação das coberturas, enquanto a Fase 3 está na preparação do solo, fundação e radier.

O percentual executado da obra é aproximadamente de 35% com relação ao total dos 640 imóveis que serão entregues. Os interessados podem realizar a inscrição através do portal www.valedosbandeirantes.com.br ou pelo Whatsapp (12) 99663-1227.