fbpx
POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS AGRESSORES EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM APARECIDA E CRUZEIRO.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS AGRESSORES EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM APARECIDA E CRUZEIRO.

Em 26 de julho, durante patrulhamento preventivo, policiais militares do 23º BPM/I efetuaram a prisão de três criminosos por violência doméstica, sendo um no município de Cruzeiro e dois no município de Aparecida.
Por volta das 17h36min, policiais militares foram acionados via telefone de emergência 190, para atendimento de ocorrência de violência doméstica e ameaça, no município de Cruzeiro, bairro Jardim América, ao chegarem no local o criminoso estava no interior da residência descumprindo medida restritiva. O agressor foi preso em flagrante.
Por volta das 21h24min, durante patrulhamento na cidade de Aparecida, bairro Ponte Alta, outro criminoso foi preso por violência doméstica e por descumprimento de medidas;
E por volta das 22h02min, durante patrulhamento no bairro Ponte Alta, Aparecida, um infrator foi preso por violência doméstica.
As vítimas relataram que temendo por suas vidas, acionaram a Polícia Militar.
Todos os criminosos foram encaminhados aos plantões policiais dos municípios e permaneceram à disposição da justiça por ameaça, agressão e lesão corporal conforme lei de lei Maria da Penha.
Violência Doméstica, não silencie, DENUNCIE!
Ligue 180 – é um serviço de utilidade público gratuito e confidencial (preserva o anonimato) ou telefone de emergência 190.

POLICIAMILITASP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
#23BPMI
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 23ºBPM/I