fbpx
OBRAS DO RESIDENCIAL VALE DOS BANDEIRANTES SEGUEM EM RITMO ACELERADO

OBRAS DO RESIDENCIAL VALE DOS BANDEIRANTES SEGUEM EM RITMO ACELERADO

As obras do Residencial Vale dos Bandeirantes seguem em ritmo acelerado e há poucas unidades para venda dessa fase. O empreendimento é uma parceria entre a Prefeitura de Taubaté e a Caixa Econômica Federal e tem como objetivo suprir a necessidade de novas moradias no município, oferecendo infraestrutura em um bairro planejado com casas que serão entregues prontas para morar.

Os terrenos são uma doação da Prefeitura, condicionando a construção das casas através de financiamento pelo novo Programa Casa Verde e Amarela.

É necessário preencher alguns requisitos para conquistar a moradia, entre eles residir na cidade há mais de 5 anos, não possuir restrições financeiras ou outros imóveis em seu nome, ter renda familiar de R$ 2 mil ou mais, possuir os 3 últimos holerites, entre outros. Além disso, os beneficiados pelo projeto poderão usufruir do subsídio oferecido pelo programa.

O projeto de implantação do Residencial Vale dos Bandeirantes terá casas de 44,2 m² com dois dormitórios, sala com dois ambientes, cozinha, área de circulação, área de serviços, banheiro, vaga para 2 veículos e varanda. Os terrenos possuem 140 m² e a casa poderá ser ampliada pelo futuro morador após a entrega das chaves.

Os interessados podem realizar a inscrição através do portal www.valedosbandeirantes.com.br ou pelo Whatsapp (12) 99663-1227.