fbpx
Mata-mata na América e na Europa

Mata-mata na América e na Europa

Fonte: The news

Libertadoooooooores. Nesta semana, começam os primeiros jogos da terceira classificatória para a fase de grupos da Libertadores, que conta com dois brasileiros. A partir de agora, a vitória significa ir para a competição, enquanto a derrota dá acesso à SulamericanaJá não fica tão ruim assim, né?

Os brasileiros 

Empate suado. América/MG jogou ontem contra o Barcelona, do Equador, e apenas empatou sem gols. Em um jogo sem muitas chances, amarrado no meio campo, o torcedor só sentiu o aperto no finalzinhoVeja os lances aqui. 

É que o Coelhão fez um pênalti e quase viu o azar bater em sua porta. A sorte foi que Garcés bateu lamentavelmente mal, mantendo o empate no placar. Apesar dos pesares, o resultado não foi ruim para os mineiros, que terão de buscar o resultado fora de casa. Acredita, América! 

É o Tricolor das Laranjeiras. Fluminense recebe o Olímpia, do Paraguai, às 21:30, no estádio Nilton Santos. Se você não for um dos mais de 30 mil torcedores que irão ao estádio, basta colocar na ESPN ou na SBT para ver esse jogaço.

Além da casa cheia para receber os paraguaios, o Flu conta com uma sequência de 11 vitórias seguidas na temporada, além do moral elevadíssimo depois de levantar a Taça Guanabara no final de semana.