fbpx
IBP realiza amanhã o 1º Fórum de Mecanismo de Danos

IBP realiza amanhã o 1º Fórum de Mecanismo de Danos

O Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) realiza amanhã (sexta-feira / 11.06), entre 9h e 12h, o 1º Fórum sobre Mecanismos de Danos, que abordará o tema no contexto da integridade estrutural e inspeção de equipamentos. Ocorrerá de forma online, gratuita e as inscrições podem ser realizadas aqui.

A gestão adequada da integridade das instalações industriais – por meio do monitoramento e da redução no quantitativo de danos – é um dos principais temas que serão abordados durante o webinar.

A conferência ainda abordará a análise das possíveis causas, as melhores práticas relacionadas aos mecanismos de danos na indústria brasileira, a definição de critérios de aceitação e a proposição de ações de controle (corretivas, preventivas ou preditivas) nas plantas industriais.

Mediado por Heloísa Cunha (Coordenadora da Comissão de Inspeção de Equipamentos do IBP), o debate contará com a participação de André da Silva Pelliccione (Consultor e Engenheiro mecânico no setor de óleo e gás), Tito Luiz da Silveira (Consultor TSEC e Membro Emérito do IBP), Fernanda Monteiro (Engenheira de Materiais da ISQ Brasil) e Ricardo Carneval (Engenheiro Metalúrgico e Consultor em Ensaios Não Destrutivos).

Serviço: 1º Fórum sobre Mecanismos de Danos

Data: Amanhã (sexta-feira / 11 de junho de 2021)

Horário: das 9h às 12h

Inscrições podem ser realizadas aqui.