fbpx
Caraguatatuba assume cadeira do Codivap na Câmara Técnica do Turismo

Caraguatatuba assume cadeira do Codivap na Câmara Técnica do Turismo

O município de Caraguatatuba passa a contar com mais uma cadeira na Associação de Municípios do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte (Codivap), desta vez com representação na Câmara Técnica do Turismo.

A eleição foi realizada na manhã de quarta-feira (11), por videoconferência, presidida pelo presidente da entidade, Izaías Santana. Representando a Sub-Região 5, que envolve o Litoral Norte, a secretária de Turismo de Caraguatatuba, Maria Fernanda Galter Reis, foi eleita vice-presidente da Câmara.

Essa Câmara, que une agentes públicos municipais com pautas e políticas públicas relevantes para a região, tem por objetivo atuar fortemente junto ao Codivap para posicionar melhor a região no turismo do Estado. O mandato inicial é de um ano.

Para o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, que assumiu uma cadeira no Codivap em fevereiro passado, é importante Caraguatatuba ter representantes além dos limites da cidade para demonstrar a vontade e reivindicações da nossa população. “Nosso objetivo sempre vai ser buscar o melhor para os moradores e continuar evoluindo o município”.

Câmara Técnica CODIVAP de Turismo

Presidente: Adriano Ambrósio, de Cachoeira Paulista (SR3 – Vale da Fé)

Vice-Presidente: Maria Fernanda Galter Reis, de Caraguatatuba (SR5 – Litoral)

Secretário: Maria Rita, de Jacareí (SR1 – SJC e região)

Membros auxiliares: Daniela Campos, de Lavrinhas (SR4 – Vale Histórico) e André Barbedo, de Campos do Jordão (SR2 – região de Taubaté e Serra da Mantiqueira)