fbpx
“03 Motivos para usar o marketing digital na sua escola ainda hoje” é tema de palestra em reunião no Núcleo de Educação e Desenvolvimento Humano

“03 Motivos para usar o marketing digital na sua escola ainda hoje” é tema de palestra em reunião no Núcleo de Educação e Desenvolvimento Humano


O Núcleo Setorial de Educação e Desenvolvimento Humano da ACIT foi criado em 2020 com o intuito de unir empresários desses segmentos para discutir problemas comuns e buscar soluções conjuntas, ou seja, a troca de ideias para a melhoria contínua de seus negócios.

Desde então vem desenvolvendo atividades para fortalecer a classe e ampliar a capacitação dos membros associados.

Dessa vez, o Núcleo traz um tema relevante e atual com a palestra com o tema “03 Motivos para usar o marketing digital na sua escola ainda hoje”, que acontece no próximo dia 16 de julho, sexta-feira.

A apresentação será ministrada por Lucas Brito, que é formado em Matemática Industrial na UFC, já atua no marketing digital de escolas e franquias de educação há 5 anos, com sucessivas campanhas que resultaram em mais de 100 mil em vendas. Hoje, a Agência Caju Flex atende mais de 30 escolas de forma simultânea e recorrente escolas e cursos com os serviços de social media e captação de novos alunos por meio de tráfego pago.

O evento acontece às 8h de forma online, e será transmitido pela plataforma Google Meet. Para participar é preciso realizar a inscrição pelo link http://www.encurtador.com.br/iwRZ9. Maiores informações podem ser obtidas via email cursos.acit@taubate.com.br, pelo telefone (12) 2125-8210 ou ainda pelo whatsapp (12) 99189-7964.

Núcleos ACIT – são grupos de trabalho formado pelos empresários associados de um mesmo segmento ou tema em comum, que se reúnem regularmente com o propósito de trocar experiências, identificar oportunidades e desafios comuns, preparar, capacitar, qualificar, criar e discutir as melhorias em suas empresas buscando, assim, novas ideias, novos mercados, tecnologia, inovação, desenvolvimento de fornecedores e criação de novos projetos e programas capazes de mudar o segmento para melhor.

O objetivo é promover um espaço seguro para troca e aprendizagem de melhores práticas do ramo, construir uma rede de apoio para o crescimento do segmento, organizar eventos educacionais para capacitação, além de outros benefícios atrelados ao setor. E a ACIT exerce o papel de mediadora e facilitadora nessas reuniões, fornecendo recursos que podem auxiliar o desenvolvimento do grupo.